Visite o Nosso Parceiro

Marca do Dia

quarta-feira, 11 de junho de 2008

João Sampaio - Iluminado e Eclético



CD 01 Iluminado
01. Dos Andes ao Altiplano - Jorge Guedes
02. Al Cunumi de Yapeyú - Elton Saldanha
03. Para alguns iluminados - João de Almeida Neto
04. Para não esquecerem - Jorge Guedes
05. Islero y Mariscador - Chango Rodriguez
06. Para Noel Guarany - Jorge Guedes
07. Canto a Fidelço Pechada - Xiruzinho
08. Se eu nascesse noutros tempos - Elton Saldanha
09. Para uma Flor da Inglaterra - Jorge Guedes
10. Mártires da Pátria - João de Almeida Neto
11. Variações para Tom Jobim - José Pedro Lima
12. Jayme Caetano Braun - Jorge Guedes
13. Canção para Santa Rita de Cássia - Antônio Gringo
14. Balada para John Kennedy - José Pedro Lima
15. Pra que voltem os condores - Jorge Guedes e Chango Rodriguez
16. Canto da triste morte d'um veterano da coluna Prestes - Jorge Guedes
17. Quando encontraram Guevara - Pedro Jr.
18. Para Atahualpa Yupanqui - Xiruzinho
CD 02 Eclético
01. Soy missioneiro - Lisandro Amaral
02. Riobaldo Tatarana - Jorge Freitas
03. Pra entender quem canta assim - Jorge Guedes
04. De volta de uma tropeada - Luiz Marenco
05. Don Gomercindo Saraiva - Noel Guarany
06. De Sepés & Martín Fierros - Juliano Moreno
07. Mãe Guarany - Jorge Guedes
08. Chamarrita de Galpão - Luiz Marenco
09. Por uma Pátria de todos - Jorge Guedes
10. Romance do Batará - Roberto Laux
11. Para um índio - Lisandro Amaral
12. Milonga del Fronterizo - Jorge Guedes
13. Paisagens do Mercosul - Pirisca Grecco
14. Índia Paisana - Gicela Mendez Ribeiro
15. Pra pastorejar a Pátria - Jorge Guedes
16. Milonga da Floresta - Jorge Guedes

Link Para Download
http://www.4shared.com/file/37152784/799c77d2/Joo_Sampaio_-_Iluminado_e_Ecltico_CD_II.html

1 comentários:

Maura Milcharek disse...

Como posso esquecer de você?
Como posso viver sem você?
Fazes parte da minha história
Fazes parte da minha vida!
João Sampaio!
Meu amigo, meu irmão da Poesia
E porque não dizer meu inesquecível amor?
Anos já se passaram
Vidas vivemos
Sonhos sonhamos...
Se realizamos?
Lógico que sim!
Cada qual a sua maneira!
Me orgulho muito de ti
E sou feliz por merecer seu carinho, sua cordialidade
Sua leal amizade!
Me emociono quando ouço as música de sua autoria
E a que você escreveu para mim...
Hoje arrependo-me amargamente
Não ter permitido voce colocar o meu nome...
Que grande imbecil que fui
e em vez de maura colocaste "linda"!
Guardo-a com chave de ouro em meu coração!
És merecedor dos meus versos e da minha ispiração!
Meu amor por você é eterno porque sei
Que teu carinho e tua amizade por mim
É pura e verdadeira!
E como já te disse um milhão de vezes:

"Diante das tuas Poesias,
meus Poemas são apenas alguns grãos de areia"!